Sobre nós

”O Fórum Brasileiro da Família Empresária – FBFE – é um fórum exclusivo e privado focado para executivos e membros de empresas familiares, sucessores e acionistas que buscam conhecimento e troca de experiências para gerir de forma mais eficaz a família e a empresa na qual estão inseridos.

O FBFE surgiu da necessidade de um ambiente seguro para essas trocas, e é conduzido por profissionais e acadêmicos especializados no universo da família empresária, sempre trazendo assuntos atuais e ligados diretamente ao Family Business.

Os desafios da empresa familiar são muitos, mas podemos destacar: sucessão, transmissão dos valores, perpetuação do legado familiar, do negócio e do patrimônio. Nosso objetivo é fazer com que as famílias conheçam a importância de educar, capacitar e formar seus herdeiros, acionistas e sucessores.

O Fórum Brasileiro da Família Empresária realiza fóruns, palestras, cursos de imersão e outros projetos que contribuem com a missão e com a perenidade dos negócios dirigidos por famílias, apoiando a educação e a formação dos empresários no Brasil”.

Nelson Cury Filho, idealizador do Fórum Brasileiro da Família Empresária.

 

Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram