São Paulo sediou na última quinta-feira, dia 26, o Fórum Brasileiro da Família Empresária – FBFE. O encontro reuniu cerca de 70 empresários e abordou o tema “O Tempo e a Hora – temas críticos em sucessão da responsabilidade”, mediado por José Ernesto Bologna, psicólogo e administrador, proprietário da consultoria Ethos.
O idealizador do FBFE, Nelson Cury Filho, fez a abertura do evento destacando os desafios da Empresa Familiar e como a capacitação da família e herdeiros é importante para a longevidade da empresa. Abordou principalmente como o fundador deve agir na hora de passar o bastão para as próximas gerações.
A Juliana Costa Gonçalves, da Fundação Dom Cabral apresentou aos participantes o PDA – Parceria de Desenvolvimento do Acionista e da Família Empresária, que já acontece em alguma cidades brasileiras que busca capacitar os membros das empresas familiares.
A loja de vinhos Grand Cru esteve presente com uma degustação maravilhosa para os convidados. A marca de relojoaria suíça Jeager LeCoultre expos modelos chiquérrimos de sua linha e sorteou abotoaduras em prata, livros com clássicos da marca e carteiras de couro. Para finalizar tivemos o sorteio de duas diárias em suíte luxo no hotel The Ritz Carlton, na estação de esqui americana Lake Tahoe, promovido pela agência especializada em esqui, Snow Time.
Confira as fotos dessa noite incrível:
São Paulo sediou na última quinta-feira, dia 26, o Fórum Brasileiro da Família Empresária – FBFE. O encontro reuniu cerca de 70 empresários.
O idealizador do FBFE, Nelson Cury Filho, fez a abertura do evento destacando os desafios da Empresa Familiar e como a capacitação da família e herdeiros é importante para a longevidade da empresa. Abordou principalmente como o fundador deve agir na hora de passar o bastão para as próximas gerações.
O encontro teve como tema “O Tempo e a Hora – temas críticos em sucessão da responsabilidade”, mediado por José Ernesto Bologna, psicólogo e administrador, proprietário da consultoria Ethos.
Juliana Costa Gonçalvez, da Fundação Dom Cabral, falou sobre o programa PDA, Parceria do Desenvolvimento do Acionista e da Família Empresária que busca capacitar os membros das empresas familiares.
A marca de relojoaria suíça Jeager LeCoultre expos modelos chiquérrimos de sua linha e sorteou abotoaduras em prata, livros com clássicos da marca e carteiras de couro.
Para finalizar com chave, a agência Snow Time sorteou diárias no hotel The Ritz Carlton, na estação de esqui americana Lake Tahoe.
Leia também:
O Fórum Brasileiro da Família EmpresáriaConfira em primeira mão o vídeo Institucional do Fórum Brasileiro da Família Empresária - FBFE, que ocorreu em São Paulo, na última semana. https://www.youtube.com/watch?v=iVuPLA99-Sc
Fórum Brasileiro da Família Empresária - São Paulo 2015São Paulo sediou no último dia 20, o Fórum Brasileiro da Família Empresária - FBFE. O encontro reuniu cerca de 70 empresários e abordou o tema "Família Acima de Tudo. Como deixar um legado para as próximas gerações?", mediado por Stephen Kanitz. O Fórum foi aberto pelo Barão Philippe Rothschild do…
O Fórum Brasileiro da Família Empresária chega à GoiâniaAconteceu na noite da última quinta-feira (03/12), o lançamento do Fórum Brasileiro da Família Empresária -FBFE em Goiânia. O evento foi ciceroneado pelo empresário Cairo Fontes e recebeu cerca de 40 empresários ligados ao Family Business. Em um encontro alegre e descontraído, o tema foi “Papéis dentro da Empresa Familiar.…